sábado, 15 de outubro de 2011

OI

           Quero seu carinho em meu rosto logo pela manhã, abrir meus olhos e encontrar a linda visão dos seus olhos a me observar enquanto durmo.
Quero sua doce voz me dizendo “OI” ao despertar, soando aos meus ouvidos como as mais perfeitas notas musicais.
Quero o calor da sua pele me abraçando, da forma mais carinhosa que qualquer ser humano existente possa imaginar.
Quero o cheiro do seu corpo, grudado em mim por muito tempo como os melhores perfumes já feitos na terra.
Quero o seu mais alegre sorriso, o qual eu tenho inarrável prazer em apreciar como um amante e saber que sou parte dele.
Quero os bons momentos de trocas de olhares, deitado na cama com aquela curiosidade mutua sobre os nossos mais profundos pensamentos.
Quero os momentos de felicidades, onde damos boas risadas juntos sem nem ao menos saber do que estamos rindo.
Quero os momentos de prazer, os quais eu mantenho gravado em minha memória como o filme mais perfeito já produzido.
Quero seus beijos de boa noite, que me fazem sonhar com você a cada noite que passo sozinho.
Quero poder sempre te chamar de “MINHA LINDA”, pois eu sei que isso te faz muito bem e faz você dar aquele sorriso que eu costumo chamar de “MEU”.
Quero até os momentos de tristeza, que me fazem aprender a ser paciente e carinhoso para poder ajudar as pessoas que me fazem bem como você me faz.
Quero que o sol venha com toda sua força, para que te ilumine de uma forma que todos possam repara o quanto você é linda.
Quero que a chuva caia com muita força, para poder ver como sua pele fica linda molhada pela água.
Quero que todos percebam como estou mais radiante ultimamente, e o principal motivo disso tudo pertence ao meu anjo.
Quero todas as coisas lindas da vida, mas em primeiro Lugar quero “VOCÊ”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário