segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inesperado

Inesperado é algo que acontece sem explicação
É aquilo que chega e abala a sua vida te deixando sem ação
É como uma brisa fresca que alivia o calor do corpo 
dando calafrios e arrepios no pescoço
O que a vida preparou para você, 
mas demorou pra te entregar com medo de errar
Mas tudo na vida tem seu tempo, 
assim com o mais perfeito vinho que demora anos para ficar perfeito
E ela não erra nunca, esse tempo é sempre preciso
Mesmo quando você pensa em desistir, 
ela deixa que você aprenda a ter paciência
Explicar o inesperado é uma tarefa muito difícil, 
é como tentar decifrar um anjo
Um ser de alma tão pura e transparente 
que só quer o bem para todos, nunca desistindo de seus ideais
A única coisa que tenho certeza sobre o inesperado é que ele me faz tão bem!
Me faz tão bem como se eu fosse o único 
e o mais importante ser desse imenso planeta!  
E você é o meu inesperado! 

5 comentários: